quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

RELATE SEU CASO:

9 comentários:

  1. Adorei essa ideia, assim que alguma cliente pisar na bola comigo, venho aqui denunciar...

    beijos pra vc's...

    Rita

    ResponderExcluir
  2. A-D-O-R-E-I a idéia!!!
    Parabéns pela iniciativa!!!
    Beijocas,
    Lary´s.

    http://brechoestilounico.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Queridas, já estou divulgando esse espaço em meu blog. Deêm uma espiadinha...bjks by Mah http://breshopdamah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Pensei algumas vezes em como seria bom um blog assim...pq esse tipo de falso comprador deve fazer isso com muitas pessoas, já que deve ter tempo à toa para esse tipo de atitude. Quem me dera ter um pouco de tempo livre! Com certeza ia aproveitá-lo melhor.

    ResponderExcluir
  5. Vimos por meio deste avisar que não aceitaremos COMENTÁRIOS ANÔNIMOS, tendo em vista que esse Blog é uma democracia e quem ficar escondido atrás do anonimato não terá chance de argumentar aqui, sendo Blogueira, Compradora ou não! Visto que o Blog será um espaço em que QUALQUER PESSOA poderá participar desde que tenha respeito, ética e educação, e no mínimo transparência!

    Agradecimentos antecipados à todas que gentilmente e educamente deixaram comentários neste espaço.

    Equipe
    Blog Boca no Trombone

    ResponderExcluir
  6. Excelente idéia! Já linkei e estou seguindo, e espero sinceramente nunca precisar postar nada aqui, rsrs.
    Parabens pela iniciativa!

    ResponderExcluir
  7. Muito legal a ideia desse blog! Acho ótimo que todos tenham o direito de serem informados sobre essas pessoas que usam a boa fé das pessoas. Eu já passei por essa situação DIVERSAS vezes, da pessoa reservar peças comigo e depois sumir. A última que fez isso pediu até o número da minha conta e depois sumiu. Eu realmente não me importo se a pessoa dá uma desculpa esfarrapada ou não. Pelo menos ela se digna a te dizer que não quer mais a peça. O pior mesmo é sumir e te deixar com cara de palhaço!

    ResponderExcluir

Para postar denúncias e reclamações favor fazer uma doação, o valor recebido será revertido em doações para Instituições de Caridade na cidade de São Paulo. Valor mínimo da doação 5,00 (cinco reais). Para fazer o depósito envie um e-mail para:

blogbocanotrombone@yahoo.com.br

Somente após a confirmação do depósito é que sua denúnica será publicada. Desta forma, iremos contribuir com a Blogosfera para que os negócios sejam mais idôneos e indiretamente ajudamos as pessoas carentes. Obrigada por sua participação!
Se quiser pode antecipar o problema via comentário, porém ele só será publicado após a confirmação do valor depositado. Dessa forma (cobrando uma taxa simbólica de 5,00) evitamos fraudes, mentiras, calúnias e difamações alheias, e publicaremos somente assuntos sérios que efetivamente aconteceram...
Comentários "Anôninos" NÃO SERÃO PUBLICADOS.
Portanto, no ato da publicação informe seu e-mail ou URL.

Certos de sua compreenção, antecipadamente agradecemos!

Equipe Blog Ponha a Boca no Trombone!!